Ana
Ana

25 anos , de Maceió

Ana Francielle

Torcedora do site número: 413.466, cadastrada desde 18/09/2013

Corinthians minha vida , Corinthians minha história , Corinthians meu amor !

female

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para a Ana entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 29/08/2017 às 14h17

Atividades da Ana no Meu Timão

Última interação no site em 19/09/2013 às 19h50

  • Ana

    Ana comentou na página: "Comentário de Cláudio no Meu Timão"

    há 6 anos

    Em nenhum momento eu disse que você gostava do Tite eu falei que muitos torcedores, você que se inclui no meio. Não irei mudar minha opinião, o São Paulo está conseguindo se reposicionar no campeonato, parabéns pra ele, os JOGADORES estão se esforçando juntamente ao TREINADOR.Os jogadores não desaprenderam a jogar e sim PERDERAM A VONTADE de jogar e só Jesus sabe porquê.Sheik, Guerreiro, Ralf, Fábio Santos, todos esses iam com garra para o jogo e agora eles não são mais assim.

    detalhes do comentário
  • Ana

    Ana comentou na notícia: "Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e vai jogando o Brasileirão no lixo"

    há 6 anos

    Eu sou uma Titete! A culpa é dos jogadores sim! A quantidade de passes errados no jogo é um absurdo, o Tite está fazendo a parte dele, mas a quantidade de desfalques e a falta de vontade dos jogadores é grande! É muito fácil quando o time tá ganhando dizer "Ah o meu treinador é o melhor do mundo" aí quando o time começa a perda o treinador não presta... O mesmo treinador que está perdendo agora foi o que nos levou a sermos campeões da Libertadores, do paulista, do brasileiro e do mundial...

    detalhes do comentário
  • Ana

    Ana comentou na notícia: "Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e vai jogando o Brasileirão no lixo"

    há 6 anos

    A atuação do Corinthians está sendo ridícula! Fico me perguntando onde está a vontade de jogar? Os nossos "guerreiros" estão entrando no campo cabisbaixos e sem vontade de jogar. O Timão estava com tudo para ganhar o brasileirão mas deixo escapar, a Copa do Brasil está chegando, espero não passar vergonha. Confesso que estou com medo do jogo de domingo, se contra timinhos como Náutico, Ponte Preta e entre outras o jogo foi essa desgraça quero nem imaginar contra o líder do campeonato que está a centena de pontos na frente do segundo colocado.Não adianta colocarmos a culpa no Tite, a tarefa dele está sendo comprida, o problema são os jogadores mesmo, a quantidade de passes errados no jogo é cumulo do absurdo.E mais do que adianta termos a melhor defesa (que sinceramente já está encaminhando para o pior) e termos o pior ataque? Só digo uma coisa, estamos a 6 pontos do rebaixamento, temos que reagir! #VamosCorinthians!

    detalhes do comentário
`