Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ana em "Comentário de Cláudio no Meu Timão"

Ana

Ana Francielle

Em nenhum momento eu disse que você gostava do Tite eu falei que muitos torcedores, você que se inclui no meio. Não irei mudar minha opinião, o São Paulo está conseguindo se reposicionar no campeonato, parabéns pra ele, os JOGADORES estão se esforçando juntamente ao TREINADOR.Os jogadores não desaprenderam a jogar e sim PERDERAM A VONTADE de jogar e só Jesus sabe porquê.Sheik, Guerreiro, Ralf, Fábio Santos, todos esses iam com garra para o jogo e agora eles não são mais assim.

em Página > Comentário de Cláudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Correção: "nunca disse que gostava do Tite! Nem nas conquistas". Agora, vamos então mandar todo elenco embora, porque esses jogadores que ganharam tudo desaprenderam a jogar bola! Pelamor... Técnico não ganha jogo? Então me explique o que vem acontecendo com o 5ão Paulo nas 3 rodadas que o Murici comandou? Só responda isso!

Responda o comentário da Ana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cláudio

    Cláudio Alves 22.886 comentários

    1º. Cláudio Alves em 19/09/2013 às 20h07

    Então, minha querida. Todo time tem seu comandante, e é ele que traz essa motivação, principalmente nas preleções! O que vejo é um grupo que não quer mais se submeter ao esquema que o Tite imprime! Muita marcação e pouca ofensividade. Cansa! Em um certo momento funcionou, mas agora não está mais! Se o Tite fosse um cara menos arrogante, admitiria isso e reiventava um esquema mais cabivel para o momento! O Contrario: Vem cometendo os mesmos erros! Romarinho não é DEFENSOR e muito menos MEIA... É um ponta direita! Nunca joga na sua posição! O Edenilson é 2º Volante e não LATERAL DIREITO RECUADO! O Pato é atacante central e não pelas LATERAIS COMO O Tite SEMPRE O COLOCA! O Douglas disse que voltaria a ser o mesmo de 2009, se MARCASSE MENOS! O Sheik saiu xingando o treinador daquela vez, sabe porque? E o Danilo não tem mais condições de jogar nem meio tempo! Ibson foi pedido dele, Maudonado também... Jocinei e Cleber não (Agora já sabe porque eles não jogam?)
    Queria muito estar errado