x

Comentário de Cláudio em 'Comentário de Ana no Meu Timão'

Cláudio Alves

Então, minha querida. Todo time tem seu comandante, e é ele que traz essa motivação, principalmente nas preleções! O que vejo é um grupo que não quer mais se submeter ao esquema que o Tite imprime! Muita marcação e pouca ofensividade. Cansa! Em um certo momento funcionou, mas agora não está mais! Se o Tite fosse um cara menos arrogante, admitiria isso e reiventava um esquema mais cabivel para o momento! O Contrario: Vem cometendo os mesmos erros! Romarinho não é DEFENSOR e muito menos MEIA... É um ponta direita! Nunca joga na sua posição! O Edenilson é 2º Volante e não LATERAL DIREITO RECUADO! O Pato é atacante central e não pelas LATERAIS COMO O Tite SEMPRE O COLOCA! O Douglas disse que voltaria a ser o mesmo de 2009, se MARCASSE MENOS! O Sheik saiu xingando o treinador daquela vez, sabe porque? E o Danilo não tem mais condições de jogar nem meio tempo! Ibson foi pedido dele, Maudonado também... Jocinei e Cleber não (Agora já sabe porque eles não jogam?)
Queria muito estar errado

em Página > Comentário de Ana no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em nenhum momento eu disse que você gostava do Tite eu falei que muitos torcedores, você que se inclui no meio. Não irei mudar minha opinião, o São Paulo está conseguindo se reposicionar no campeonato, parabéns pra ele, os JOGADORES estão se esforçando juntamente ao TREINADOR.Os jogadores não desaprenderam a jogar e sim PERDERAM A VONTADE de jogar e só Jesus sabe porquê.Sheik, Guerreiro, Ralf, Fábio Santos, todos esses iam com garra para o jogo e agora eles não são mais assim.

Responda o comentário do Cláudio

  • 1000 caracteres restantes