Guilherme Garcia
Agora retranca é culpa dos jogadores? E também os jogadores não querem mais ele. #FORATITE
em Notícia > Corinthians não joga nada, perde pra Ponte e vai jogando o...
Em resposta ao comentário:
O problema não é o Tite, são os jogadores...falta de planejamento da Diretoria que trouxe Íbson, Maldonado, Renato Augusto com histórico de lesões e o pior de todos Alexandre Pato, pior contratação da história do Corinthians R$ 40 milhões dava pra ter comprado vários jogadores de 1ª linha.

