Alexandre comentário 24 de Março de 2019 às 18h40 Alexandre 1935 comentários Alexandre Anjos As peppas é sempre uma piada. Não chegam não. Se vacilar vai ser eliminado terça para o novo horizontino em Jogo > Comentário de Marcelo no Meu Timão Em resposta ao comentário: Marcelo 21745 comentários 24/03/2019 às 18h38 Quero pegar as peppas na final Responda o comentário do Alexandre Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes