André Batista
Cara deixa de ser idiota, todo mundo sabe que o Cássio é um baita goleiro, mais entre o Cássio jogando limitado com dores no quadril prefiro o Walter, seja coerente
em Jogo > Comentário de André no Meu Timão
em Jogo > Comentário de André no Meu Timão
Ok mas se o Carille viu que da pra ele continua no jogo ele continua caso ao contrário ele tira o Cássio e coloca o Walter
Se está com dores tem que pensar na equipe, ele errou duas reposições que não é comum depois da lesão