Comentário de Leko em 'Arena Corinthians ultrapassará marca de R$...'

Leko Loko

Isso não importa a cobrança chega todo mês e as parcelas eram de $6 milhões, até o fim da renegociação que ainda não ouvi falar de confirmação se diminuiu ou não. O Corinthians tem que colocar a mão no bolso todo mês.

Comentado em Notícia > Arena Corinthians ultrapassará marca de R$ 300 milhões de bilheteria...

Em resposta ao comentário:

Está mais do que provado que só a bilheteria não será suficiente para pagar o estádio. Em 5 anos foram 300 milhões, ou 60 milhões por ano de arrecadação bruta. Quase 40% disso é usado para cobrir despesas, então sobram 36 milhões líquidos. Isso não paga nem os juros do 1 bilhão de reais de dívida (se fosse 6% ao ano seriam 60 milhões de juros por ano). Precisa equacionar essa dívida.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X