Comentário de SILVIA em 'A estrela de Gustagol'

Silvia Chiabai

Futebol é um esporte coletivo. Grande parte da mídia alimenta o mito do herói, eles constroem e derrubam o herói na primeira seca de gols que o artilheiro entrar. O mínimo de respeito pelo atacante consiste em chama-lo pelo nome, Gustavo, pois esse é o desejo dele. A mídia que o apelidou de Gustagol será a primeira a ironizar o apelido, na hora da seca.

Comentado em Post > A estrela de Gustagol

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X