Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Todos deveriam ver o futebol feminino como..."

Victor

Victor Herege

Que papo mais elitista, você poderia dar tantos exemplos do bom futebol feminino, mas só conseguiu argumentar diminuindo o cara por; supostamente, não conhecer outros países. Eu fui pra Europa, Ásia, Américas, fiz muitas viagens de meses e visitei vários países e não vi mulher jogando futebol em lugar nenhum.
Mesmo na Europa as mulheres são depreciadas por seus talentos, ainda ganham menos do que homens fazendo a mesma função numa mesma empresa.
Ela não usa a vagina pra elaborar qualquer trabalho assim como você não usa o seu pau pra escrever, dirigir, ou trabalhar em qualquer coisa.
Aliás tá faltando mulher nessa discussão.
Assim como em muitas outras discussões, os homens adoram atropelar as mulheres na fala, com seus achismos, pois se sentem mais entendedores do assunto, mesmo quando a mulher é doutorada no assunto
Se tem uma coisa que os homens podem fazer pelas mulheres hoje em dia, é dar licença porquê são elas que vão melhorar esse mundo.
O Patriarcado nos envenena dms pVer

em Post > Todos deveriam ver o futebol feminino como a família do Pedrinho

Em resposta ao comentário:

Pena que você caro amigo só e mal conhece o Brasil pois se já houvesse ido a Europa ver os investimentos e talento das meninas de lá mudaria seu conceito. Mas tá certo mente pequena e não tem sabedoria porque nunca saiu daqui, nunca viu outros horizontes. ´Não te julgo. Como tomé foi assim você hoje é. Só CRÊ no que VÊ. Junta uma graninha, conheca a Alemanha, Dinamarca, Russia. Quem sabe um dia ainda nos falamos sobre isso? Fica a Dica. Sou descendente de alemão.

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes