Comentário de Felipe em 'Ponte Preta devolve o meia Ramirez ao...'

Felipe Matos

MUITO melhor! Ramirez sempre bateu um bolão! Quem não lembra daquele gol incrível contra o são Bernardo no Paulista de 2011? http://youtu.be/yzqa9Lxkbuw

Comentado em Notícia > Ponte Preta devolve o meia Ramirez ao Corinthians

Em resposta ao comentário:

Melhor que o ibson ele é concordam?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X