Comentário de Felipe em 'Ponte Preta devolve o meia Ramirez ao...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/femsoFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/femso Felipe Matos
MUITO melhor! Ramirez sempre bateu um bolão! Quem não lembra daquele gol incrível contra o são Bernardo no Paulista de 2011? http://youtu.be/yzqa9Lxkbuw
Comentado em Notícia > Ponte Preta devolve o meia Ramirez ao Corinthians





