x

Comentário de Francisco em 'Carille valoriza vaga na final, mas admite...'

Francisco Frazani

Já na semana passada na derrota para o Ceará, o time foi mal, Quem olhasse só a cor da camisa, diría que o Corinthians era o que jogava de listrado. Foi vergonhoso! Quando pensávamos que era só uma noite que nada dava certo, veio o jogo de ontem e a coisa foi ainda pior. Estou envergonhado, Não merecemos classificar, estamos dando sopa para o azar. Começo sinceramente a questionar o capacidade do Carille. Como a achar que ele é técnico pra time pequeno. O elenco do Corinthians é muito melhor que aquele que foi campeão e ele não consegue fazer o time jogar. Insistir com o Pedrinho é burrice, é muito jovem e não tem ainda a capacidade de decidir. Impressionante a incapacidade que tem com o pé direito. Não é possível! O cara não pode jogar no Corinthians tendo uma perna só! Chega a ser irritante, o cara vai no fundo e não conesegue cruzar com a direita, precisa trazer para o pé esquerdo e quando consegue a defesa adversaria já se armou. A verdade é que precisa melhorar muito!

em Notícia > Carille valoriza vaga na final, mas admite preocupação com...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário