Comentário de elias em 'Decisão do Paulistão reúne times com pior...'

Elias Ferreira

Essa conta é injusta qual o peso de eliminar o Racing em plena argentina mesmo que Foi nos pênalti, cada Jogo tem seu peso...

Comentado em Notícia > Decisão do Paulistão reúne times com pior aproveitamento da Série A...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Roberto Dias #3

    Não é uma matéria de humanas e sim de exatas, uma conta sobre o aproveitamento, e não de quantas vezes passou por um time. Não tem como ser injusto. Eliminamos o Racing sim, mas primeiro jogo foi contra um time misto e o outro com time reserva e msm assim quase fomos eliminados, se fosse o Racing com o time titular campeão Da Super Liga argentina, não passaríamos infelizmente, tem que ser realista.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X