Roberto Dias
Não é uma matéria de humanas e sim de exatas, uma conta sobre o aproveitamento, e não de quantas vezes passou por um time. Não tem como ser injusto. Eliminamos o Racing sim, mas primeiro jogo foi contra um time misto e o outro com time reserva e msm assim quase fomos eliminados, se fosse o Racing com o time titular campeão Da Super Liga argentina, não passaríamos infelizmente, tem que ser realista.
em Notícia > Comentário de elias no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Essa conta é injusta qual o peso de eliminar o Racing em plena argentina mesmo que Foi nos pênalti, cada Jogo tem seu peso...
