Gabriel Carvalho
Em algum momento em faltei respeito com o Tite? Ve lá no meu histórico de posts e ve se eu não fui um dos que mais respeitei o Tite. Você tem que ter educação. Moleque.
em Página > Comentário de Henrique no Meu Timão
em Página > Comentário de Henrique no Meu Timão
Shiu