x

Comentário de Adhemar em 'Máximo respeito ao nosso primeiro rival'

Adhemar Ferreira

Enaltecer a festa do Bahia, pelas circunstâncias, é importante, mas querer comparar a festa da porcada, denegrindo a nossa, é um pouco demais. Sugestão: não misture política com futebol, senão você vai ter carreira curta no jornalismo esportivo. Basta o Juca Kfouri. Aqui é Corinthians!

em Post > Máximo respeito ao nosso primeiro rival

Em resposta ao comentário:

Lucas Faraldo, ou você é desinformado ou mal-intencionado. Todos que acompanham os noticiários, em especial as notícias do Timão, sabem que a presença da corja de políticos foi programada pela federação e não do clube. No mais, sua matéria é muito interessante. VAI CORINTHIANS.

Responda o comentário do Adhemar

  • 1000 caracteres restantes