Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Máximo respeito ao nosso primeiro rival"

Fernando

Fernando Lima

A verdade é que os textos desse Lucas sempre têm embutido bastante do viés político dele, o que eu acho totalmente errado já que aqui é um site pra se falar de Corinthians e não de política. Dentre nossa torcida temos várias pessoas que admiram Lula e várias outras que admiram Bolsonaro, e não há nada de errado nisso.
Quando ele fala no texto "Agentes políticos dos mais aleatórios (e repugnáveis, na minha opinião particular) " ele claramente está se referindo a sua opinião própria como pessoa em um texto público, eu entenderia se esse não fosse um site direcionado ao Corinthians sobre o Corinthians. Acho que é bem complicado quando você começa a envolver muita política

em Post > Máximo respeito ao nosso primeiro rival

Em resposta ao comentário:

Segundo o presidente do Corinthians a festa foi organizada pela Federação Paulista e não ele mesmo, não ficou claro isso ou o Andrés está mentindo.

Parabéns ao Bahia bela atitude.

Como citou a presença do Bolsonaro na festa do Palmeiras se isso foi vergonhoso o que dizer daquela cena em que a taça da Libertadores foi levada ao Lula pra tirar foto?

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Tomé 20 comentários

    2º. Lucas Tomé em 24/04/2019 às 10h27

    Fernando também observo a critica implícita ao governo vigente e a total omissão ao governo que esteve ai por 16 anos que aparentemente o Lucas apoia.

    Acho que o espaço aberto para debate deveria ser voltado a futebol não para atacar ou defender partido a ou b, mais enfim é isso.

  • Foto do perfil de OLAVINHO

    Olavinho 2.585 comentários

    1º. Olavinho em 23/04/2019 às 23h48

    Concordo plenamente!
    Já disse uma vez e reforço novamente: O Corinthians não é um clube de direita, muito menos de esquerda. O Corinthians é democrático, sem ligação política, apesar do nosso presidente hoje ser ligado a um partido de esquerda. Mas não devemos apoiar nenhum discurso ou matéria com esse tema. "É o time do povo... É o Coringão"!