Márcio Betânia
Clayson está ciscando demais e pouca finalização, quero ver o Régis no lugar do Sornoza, ele oscila muito, hoje jogou bem no jogo seguinte joga muito mal, tem que ter um meia de vergonha, mais regular...Carile ainda está teimoso nesse quesito.
em Notícia > Boselli e Vital desencantam, Corinthians bate a Chapecoense e avança...



