x

Comentário de Márcio em 'Boselli e Vital desencantam, Corinthians...'

Márcio Betânia

Clayson está ciscando demais e pouca finalização, quero ver o Régis no lugar do Sornoza, ele oscila muito, hoje jogou bem no jogo seguinte joga muito mal, tem que ter um meia de vergonha, mais regular...Carile ainda está teimoso nesse quesito.

em Notícia > Boselli e Vital desencantam, Corinthians bate a Chapecoense e avança...

Responda o comentário do Márcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário