Comentário de Leko em 'Bahia tem 'legião' de...'

Leko Loko

Ninguém gostou, muitos tinha esperança dele ser um bom jogador. Ele nunca teve esse perfil, era reserva no CAM... No CAM!

Comentado em Notícia > Bahia tem 'legião' de ex-corinthianos no elenco; dois...

Em resposta ao comentário:

Mas quando chegou todo mundo gostou!
Tínhamos uma visão errada desse cara, pensávamos que ele jogava bem

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X