Comentário de Leko em 'Bahia tem 'legião' de...'
Leko https://www.meutimao.com.br/torcida/i1dery2Leko https://www.meutimao.com.br/torcida/i1dery2 Leko Loko
Ninguém gostou, muitos tinha esperança dele ser um bom jogador. Ele nunca teve esse perfil, era reserva no CAM... No CAM!
Comentado em Notícia > Bahia tem 'legião' de ex-corinthianos no elenco; dois...



