Comentário de Praxedes X em 'Corinthians perde 2 mandos na Copa do...'

Praxedes Silva

Bom primeiro as imagens que vi não são somente torcida organizada que ascende o tal pisca, pisca avia torcedores comum, segundo que torcida do Criciúma também fez no jogo contra o próprio Corinthians e recebeu punição branda 10mil reais, dois peso e duas medida, terceiro o corinthins ensaia um levante junto a CBF e Comebol o Corinthians ao brigar com o sistema é nitido que não saíra ileso, o importante disso tudo é o Corinthians continuar lutando contra o poder em excesso da CBF e o abondono do futebol brasileiro em principal os clubes do interior, além da milhonaria comebol onde não teve a capacidade em transforma a Libertadores em uma liga forte mundial com segurança estrutura nos estádios e vendavel para as tvs...

Comentado em Notícia > Corinthians perde 2 mandos na Copa do Brasil por causa de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X