Comentário de Praxedes X em 'Corinthians perde 2 mandos na Copa do...'
Praxedes X https://www.meutimao.com.br/torcida/praxedes.x.silvaPraxedes X https://www.meutimao.com.br/torcida/praxedes.x.silva Praxedes Silva
Bom primeiro as imagens que vi não são somente torcida organizada que ascende o tal pisca, pisca avia torcedores comum, segundo que torcida do Criciúma também fez no jogo contra o próprio Corinthians e recebeu punição branda 10mil reais, dois peso e duas medida, terceiro o corinthins ensaia um levante junto a CBF e Comebol o Corinthians ao brigar com o sistema é nitido que não saíra ileso, o importante disso tudo é o Corinthians continuar lutando contra o poder em excesso da CBF e o abondono do futebol brasileiro em principal os clubes do interior, além da milhonaria comebol onde não teve a capacidade em transforma a Libertadores em uma liga forte mundial com segurança estrutura nos estádios e vendavel para as tvs...
Comentado em Notícia > Corinthians perde 2 mandos na Copa do Brasil por causa de...



