Odirlei comentário 08 de Maio de 2019 às 23h18 Odirlei 1205 comentários Odirlei Júnior Bonito joga Barcelona e Ajax né? E caíram os dois...quem vai lembrar deles? Ninguém, só se fala da final inglesa e das viradas... em Post > 9 a 2 Responda o comentário do Odirlei Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes