Yuri Souza
Deleta tua conta do fórum enquanto há tempo mano!
em Notícia > Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas...
Em resposta ao comentário:
Achei um bom jogo do time. O Flamengo venceu na qualidade dos seus jogadores. Ainda acredito.

