Comentário de Palmiro em 'Rival no domingo, Pato quase apanhou no...'

Palmiro Bnslv

Na boa, nunca fui fã do futebol do Pato, mas o fato é que no 1°jogo aqui, o time não jogou nada e também não tinha jogado nada lá também. O Pato perdeu o pênalti e eu fiquei com muita raiva, mas ficaria com raiva por qualquer um independente da forma que batesse, assim como fiquei quando o Arana perdeu aqui contra o interdvd e que custou a desclassificação da Copa do Brasil de 2017. Odeio perde e ser desclassificado em decisões por pênaltis, pra mim é pior que perder durante o jogo!
Então acho muito exagero a nossa torcida ficar de bronquinha por coisa que já passou. Pra mim isso é coisa de torcida tricolor, de mimimi, de chororô... E esse tipo de atitude é sempre de torcedores que fica aí babando pra jogador ao invés de apenas torcer para o clube. Eu jamais fui fã de jogador e nunca serei, porque eles não estão nem aí com nada a não ser com eles mesmos.
A torcida só tem é que cumprir o seu papel e apoiar o clube. Mais NADA, bando de nhein nhein nhein!

Comentado em Notícia > Rival no domingo, Pato quase apanhou no vestiário do Corinthians...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X