Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Erick em "Rival no domingo, Pato quase apanhou no..."

Erick

Erick Silva

Mais não foi só batida de pênalti dele mas foi como um todo s entrevistas que ele deu depois do jogo ele dizendo que treinou daquele jeito e não iria mudar e depois pela atitude no jogo contra o Corinthians quando ele faz gol e faz gesto só procurar no YouTube, ele mesmo fez isso virar contra ele!

em Notícia > Rival no domingo, Pato quase apanhou no vestiário do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Na boa, nunca fui fã do futebol do Pato, mas o fato é que no 1°jogo aqui, o time não jogou nada e também não tinha jogado nada lá também. O Pato perdeu o pênalti e eu fiquei com muita raiva, mas ficaria com raiva por qualquer um independente da forma que batesse, assim como fiquei quando o Arana perdeu aqui contra o interdvd e que custou a desclassificação da Copa do Brasil de 2017. Odeio perde e ser desclassificado em decisões por pênaltis, pra mim é pior que perder durante o jogo!
Então acho muito exagero a nossa torcida ficar de bronquinha por coisa que já passou. Pra mim isso é coisa de torcida tricolor, de mimimi, de chororô... E esse tipo de atitude é sempre de torcedores que fica aí babando pra jogador ao invés de apenas torcer para o clube. Eu jamais fui fã de jogador e nunca serei, porque eles não estão nem aí com nada a não ser com eles mesmos.
A torcida só tem é que cumprir o seu papel e apoiar o clube. Mais NADA, bando de nhein nhein nhein!

Responda o comentário do Erick

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 25/05/2019 às 10h11

    Pouco, muito pouco esse argumento. Quem pegou no pé dele e que por incrivelmente ainda pegam no pé dele, é quem ainda não se recuperou do trauma e ainda está recentidinho.
    Na real é o seguinte, 2013 foi um ano em que muitos torcedores viviam à conquista da Libertadores e isso mexia muito no égo de alguns torcedores por se acharem do time intocável, inquebrantável.
    O time não estava bem naquele ano e nada nada certo, com exceção aos títulos paulista e Recopa, pois foi uma ano que até de goleada perdemos para a lusa e todos aqueles que fossem novos no elenco, ou, em qualquer parte administrativa do clube, eram apontados como culpados; inocentando os remanescentes.
    O Corinthians com a fase ruim, pois já não brigaria mais no brasileiro, só teria como voltar a Libertadores através da Copa do Brasil. Com isso, a pressão passou ser grande, e a caça às bruxas estavam a todo vapor.

    Então, eis que só faltou aquele triste momento da perda do pênalti, pra alguns dizerem em alto e bom tom: O PATO É O CULPADO POR TUDO! JOGADOR MAIS CARO E MELHOR BEM PAGO NÃO PODE PERDER PÊNALTI E AINDA DAQUELE JEITO! ISSO É UM ABSURDO!
    FORA PATO!
    Ok, tudo foi consumado depois com a saída dele para o arquirival ao qual devolve o futebol do jigador em alto nível e ele após término de empréstimo teria que voltar ao Corinthians novamente. E o que foi que aconteceu, hein!? O Corinthians ao invés de reaproveitá-lo, ficou com mimimi juntamente com a torcida, desconsiderando todo o investimento e a recuperação do bom futebol do jogador pelo rival... Em não o querer mais no clube. Sendo que depois o atleta recusaria uma proposta milionária do mundo asiático por conta dessa birrinha do Corinthians com ele.

    Por isso que eu digo sempre o Corinthians se afunda por conta da sua SOBERBA, dele e de muitos de seus torcedores!