Alex Nobrega
Vamos torcer ele tem que fazer mais uns golzinhos
em Post > Um coadjuvante no papel principal. Ou contrário?
Em resposta ao comentário:
Espero que seja o primeiro de muitos...o gol da um confiança que até agora ele não tinha
em Post > Um coadjuvante no papel principal. Ou contrário?
Espero que seja o primeiro de muitos...o gol da um confiança que até agora ele não tinha