Comentário de Carlos em 'Corinthians joga bem, mas perde para o...'

Carlos Vinícius

Não querendo ser chato porque sei que o time jogou bem, mas tive a impressão que o Carille mudou mal, depois que saiu Sornoza e Junior Urso perdemos o meio de campo e só deu Flamengo

Comentado em Notícia > Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X