Comentário de Carlos em 'Corinthians joga bem, mas perde para o...'
Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos.vinicius22Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos.vinicius22 Carlos Vinícius
Não querendo ser chato porque sei que o time jogou bem, mas tive a impressão que o Carille mudou mal, depois que saiu Sornoza e Junior Urso perdemos o meio de campo e só deu Flamengo
Comentado em Notícia > Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da...



