Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Eliminação: escassez de talentos..."

Fernando

Fernando Silveira Apoiador

Acho que o meio campo cansou muito no 2° tempo. O que fez o Urso e o Jadson cairem muito em relação ao 1° tempo. Aliás, o Urso parece estar sempre caindo muito de ritmo no segundo tempo. Ok, corre muito, ajuda a marcação próximo das duas áreas, mas ainda me parece que pode ter alguma má condição física, lembrando que ele veio da China, onde claramente isso não é muito exigido. Do Jadson, é uma pena, mas, a idade chegou. Acho que cada vez veremos menos ele, assim como foi com o Danilo. Vai jogar muito bem ainda, por cada vez menos tempo. Mas, o Danilo criou um padrão: só pode encerrar a carreira no Timão depois de um gol de bicicleta

em Post > Eliminação: escassez de talentos inviabiliza cultura de jogo

Em resposta ao comentário:

Urso não foi bem no jogo hoje, temos costume de sempre elogiado porque realmente ele sempre vai bem, mas hoje ele errou quase todas decisões. Não concordo com essa de que tirando ele e Sornoza desmontou meia, até porque Sornoza se esconde muito do jogo e Urso que sempre vai bem, foi bem abaixo hoje. Ele tentou pelo menos povoar o ataque. Mereciamos passar!

Muitos criticando o Jadson e eu achei que fez uma baita partida, é que todos ficam esperando apenas a assistência de gol, mas não repara o quanto o Jadson clarea a jogada, o quanto ele faz o time rodar, bola no pé dele e ele dita o ritmo. Tem que jogar centralizado e ser o meia desse time.

Os dois lateral engessado, o Fagner faz muita falta não só na jogada ofensiva, mas nessa saída de bola, ele é essencial nesses lance, desafoga o time. Avelar e Michel muito lento, fica difícil.

Vuaden muito fraco também, Juizinho caseiro, deu tudo para os cara, era só cair.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 05/06/2019 às 01h30

    Eu achei que o Urso não foi bem nem no primeiro e nem no segundo tempo. Jadson achei que foi bem no primeiro mas foi melhor no segundo, conseguiu clarear bem alguns lances, além da bola na trave.