Comentário de Paulo em 'Corinthians joga bem, mas perde para o...'

Paulo Ferreira

Fagner pipoqueiro do #$!@% rapa, domingo se escalarem ele tá bom. Pipoqueiro

Comentado em Notícia > Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians jogou bem, só que esse lateral direito michel Macedo é muito fraco não apoio, e quando foi para o ataque errou dois cruzamento esse jogo de hoje era do Fagner com certeza

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X