x

Comentário de Fernando em 'Em noite de notas baixas, trio corinthiano...'

Fernando Anglocred

Torcida é foda! O time no geral jogou bem. Quem assistiu de verdade o jogo, viu um time aguerrido contra um grande time dentro da casa deles, contra um goleiro em noite iluminada. Tomou o gol no final quando tinha se lançado à frente. MANOEL quase entregou o jogo no começo e teve nota maior que Henrique. Vai entender

em Notícia > Em noite de notas baixas, trio corinthiano 'se salva' e...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    1º. Leandro Silva em 05/06/2019 às 07h29

    Mas no geral o Manoel foi melhor que o Henrique que não passa segurança alguma. Não acha que precisamos de um camisa 10 que chegue p jogar tendo em vista que o Jadson não aguenta mais jogar 90 minutos?