Alessandro Rufino
Gostei muito da postura do Corinthians ontem, se jogar todos os jogos assim vamos dar muito trabalho!
em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...
em Notícia > Flamenguistas filmam torcida do Corinthians e se espantam...