W. Stants
E tem palmeirense achando graça, porque o material é reciclado... Ser ecologicamente correto não é piada! Nisso ninguém pensa!
Parabéns Corinthians pela iniciativa! Calçadas e pavimentação com brita reciclada! É isso aí!
em Notícia > Timão aproveitou reciclagem na Arena Corinthians, diz empresário









