Comentário de Renê em 'Sem Paulinho, poupado, Tite sinaliza...'

Renê

Concordo ! Também acho o Alex muito importante na bola parada, faz bons lançamentos e tem um bom chute de longa distância, sem falar que já esta entrosado com o Danilo, o meio tem que ser esse msm num muda não Tite.

Comentado em Notícia > Sem Paulinho, poupado, Tite sinaliza esquema 'ideal&apos...

Em resposta ao comentário:

Anderson Não concordo com você.
O Alex é muito importante para o esquema do Tite,
você n viu o jogo ontem? Se o Alex tivesse naquele
jogo o negócio teria sido bem diferente.
O Douglas nem escanteio tá sabendo bater.
Se o Alex n faz um gol ele ajuda a fazer
você pode notar as faltas que ele bate,
faz a bola ir no lugar certo, na cabeça
do atacante ou de qualquer outro,
a importância técnica dele é muito grande
se algum dia ele não vai bem, isso acontece com
qualquer outro jogador
até o MESSI tem dias ruins

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X