Comentário de Sandro em 'Comentário de Sandro no Meu Timão'

Sandro Pereira

Em algum momento estou falando mau do Romero acho que você está com problema de leitura, disse que o Elias por ser um volante tem uma média só isso, o Romero representou quando vestiu o manto mais vai embora pelas portas dos fundos igual o guerreiro e tantos outros boa sorte para ele

Comentado em Notícia > Comentário de Sandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, isso é muita picuinha com o Romero, pq não fala de outro atacante? Ele tinha uma função de acompanhar o lateral, não a toa ele foi um dos maiores interceptadores e ainda marcou gols. Pode ter certeza que ele foi muito importante para o clube sim. Mas ok, vamos falar de atacante, vamos falar de clayson ou do boselli, esse último que você falava bem

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X