Roberto Isao
Bom, subentendeu me que você queria criticar o Romero pois citou os números relativos a ele. E alguns apoiaram o meu comentário, sinal que entenderam que você sim queria falar mal dele, mas ok afinal é passado, como muitos que vejo desde os tempos do Rivelino
em Notícia > Comentário de Sandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Em algum momento estou falando mau do Romero acho que você está com problema de leitura, disse que o Elias por ser um volante tem uma média só isso, o Romero representou quando vestiu o manto mais vai embora pelas portas dos fundos igual o guerreiro e tantos outros boa sorte para ele