x

Comentário de Marcio em 'Liberado pelo Timão, Richard já está no Rio...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.919 comentários

    5º. Osvaldo em 20/06/2019 às 10h55

    Amigo me perdoe a ignorância mas quanto por cento que o Corinthians vai pagar do salário do Richard!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    4º. Antonio Junior em 20/06/2019 às 06h41

    Concordo Marcio até porque se lembrarmos o caso de Castam que o Timão tinha interesse o Vasco não o liberou fazendo valer o contrato a agora no caso Richard o pateta, bonzinho, incompetente do Andrés o libera numa boa e ainda ajudará pagar seus salários (40%) é uma piada a não ser que esteja levando algum por fora, esteja se beneficiando em aceitar essa operação pois não é possível se contratar tantos jogadores e logo em seguida empresta-lo a ainda ajudar a pagar os salários para este atuar em outro clube, e depois Português que é burro, tenho certeza que existem falcatruas nessas operações pois caso fosse uma Empresa ninguém rasga dinheiro.

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.025 comentários

    3º. Roberto Dias em 19/06/2019 às 22h59

    Concordo, tirando o Corinthians, quem vai querer pagar salário integral pelo pouco futebol desse aí?