Ricardo Martins
Eu acho que o Gabriel tem um passe melhor que o Ralf, é um volante que não podemos perder
em Post > Gabriel está pronto para voltar ao time
em Post > Gabriel está pronto para voltar ao time
Também acho.
Passe para o lado, não sabe marcar parece um louco, Ralf e Rafa tá em boa fase