Orlando Filho
Falou o cara que só sabe dominar e tocar de lado. Desde sua chegada não vi ele ganhar nenhuma no mano a mano com um zagueiro ou um volante adversário. É fácil fazer auto critica do coletivo mas do individual poucos fazem. Justifique o seu salário e comece a jogar melhor você também. Minha opinião. Pronto falei!
em Notícia > Boselli sobe o tom e pede mais trabalho ao Corinthians: 'Desse...



