Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roni em "Entenda o que fez Romero não renovar com o..."

Roni

Roni Oliveira

Certinho, quis fazer hedge, mas se o valor máximo estava em 2.6 dólares ele não tem que pleitear nada. Agora faz essa confusão toda, porque aceita pagar em dólar? Os outros jogadores recebem em dólar? Aí vira essa bagunça toda, o cara não era corintiano desde criança? Aí só vim aceitando ganhar somente em dólar. Tudo bem que tinha um valor máximo, mas olha aí a confusão que tá dando. Aí corre o risco de ter que dar 2 milhões pra ele, mais o que já tinha que dar. E sem contar que ele continua recebendo em dólar do começo do ano pra cá. Então contando os 1 milhão e 92 mil que ele recebeu de janeiro até junho, julho não vai ser o mês inteiro então pode ser que seja acrescentado 91 mil porque o contrato vai até metade do mês. Só pra treinar.? Parabéns diretoria. Sem contar que 210 mil até junho seria colocado a mais aí caso ele ganhe o que não tem direito, 227mil e 500. Então na melhor das hipóteses pra ele, vai ganhar 1.318.500,00 reais apenas para treinar esse ano. Parabéns mais uma vez diretoria, por pagar tudo isso por um cara que nem joga.

em Notícia > Entenda o que fez Romero não renovar com o Corinthians; contrato...

Em resposta ao comentário:

As empresas fazem isso quando tem muita dívida ou recebíveis em outras moedas. Corre o risco de perder se a moeda desvalorizar muito, mas também não corre o risco se a moeda valorizar demais, o que poderia quebrar uma empresa em caso de dívidas em outras moedas.
Meu Timão também é cultura brother. Kkkk
Abraço!

Responda o comentário do Roni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Moreira 4.356 comentários

    1º. Douglas Moreira em 06/07/2019 às 14h06

    Mas é sempre assim man, todo mundo quer tirar proveito. Se o Dólar tivesse caído para 1 real, com certeza ele não devolveria o que ele "recebeu" a mais. Faz parte!