Comentário de Paulo em 'Carille, Tite e uma pitada de incoerência'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pc.olimpiaPaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pc.olimpia Paulo Gonsalles
Desejo Boas vindas a nossa amiga Ana Paula, pelo seu comentário notei que vai nos ajudar muito com sua análise isenta do clube de papeleiros que rodeiam a nossa comissão técnica e Direforia.
Comentado em Post > Carille, Tite e uma pitada de incoerência




