Renan Granado
Democracia para quem? Pra um dos lados? O clube não deve se envolver, deve ser neutro a essas questões. Temos torcedores dos dois lados e a última coisa que é dividir a torcida e prejudicar o time por tabela.
em Notícia > Grupo de corinthianos organiza ato pela democracia após retirada de...

