Comentário de Andre em 'Comentário de Alexandre no Meu Timão'

Andre Nicioli

Nutellinha? Oi?
Cola na arquibancada norte vacilão.

Comentado em Post > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu sou Corinthians e digo que não deve se misturar com política.
Quem é você pra dizer que tipo de torcedor eu sou?
Sai do sofá antes de falar de mim seu nutellinha

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X