x

Comentário de Felipe em 'Léo Santos assina rescisão com Fluminense...'

Felipe Fiel

Diretoria contrata um monte de perna de pau e torce pra dá certo, CIFUT não serve pra nada e continuamos nas mãos de empresários que cada vez mais só arrumam refugo pra cá, por enquanto tem a desculpa da divida da Arena pra camuflar o dinheiro que some, vamos ver o que irão falar quando isso tiver pago e a bilheteria for nossa, se for um pessoal ético e saibam trabalhar nem de patrocínio master precisará pra ter as finanças do clube no azul

em Notícia > Léo Santos assina rescisão com Fluminense; Corinthians deve...

Em resposta ao comentário:

Não é por nada, e nem é esse o assunto que tá aqui. Mas preciso falar --'.
Nunca gostei do Léo Santos, sempre achei o P. Henrique melhor, maaas, enfim...
Hoje parei pra pensar no seguinte:
Quem é o reserva do Fagner? Michel? --' Plmdds, dá até medo.
Quem é o reserva do Avelar? C. Augusto? Muitos gostam dele, e cada um tem uma opinião, porém, eu não gosto.
Não precisamos de um CA de "NOME"? Além do Love? Gustagol INFELIZMENTE deu uma PUT* de uma caída?
Se o Pedrinho sair, quem vai ficar no lugar dele?
MC - Sornoza + Jadson, não precisamos de mais ninguém? É sério isso?
Enfim... Cadê a porr* do dinheiro dos campeonatos que ganhamos nos últimos anos?
O Andrés disse que não faria loucura para contratar jogadores, porém, 2x por ano PELO MENOS ele deveria ir atrás SIM de um nome de "peso".
Bateu no peito dizendo que o Arana só jogaria no Corinthians se voltasse para o Brasil, e vimos que ele chegou a até ouvir proposta do Flamengo. Então tudo o que o Andrés fala, é MENTIRA!
Sério que só EU cheguei nessa conclusão?
estou vendo TODOS OS TIMES contratando jogadores bons, e a gente #$!@% ND*!
Desabafei, apenas.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Barbara

    Barbara Fukunaga 20 comentários

    1º. Barbara Fukunaga em 01/08/2019 às 21h19

    Enquanto todos os times contratam NOME DE PESO, a gente fica nessa merd*!
    Não me conformo que ninguém faz NADA!
    O pessoal tá achando a "gestão" do Andrés mil maravilhas, sendo que tá um **...
    QUEREMOS JOGADORES DE "NOME"!
    Cadê?