x

Comentário de Matheus em 'Corinthians fica sem Emerson Sheik e...'

Matheus Felippe

Se o Tite ficar, o Rodriguinho só entra daqui 2 meses porque quer "preservar" o jogador.

em Notícia > Corinthians fica sem Emerson Sheik e Alexandre Pato para a próxima...

Em resposta ao comentário:

Tite poderia colocar os 2 atacantes reservas e para o segundo tempo já colocar o novo Meia Rodriguinho! Eles treinam quase todo dia..Precisa jogar...

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes