Victor Sannino
Mano ee estava na Norte esse maluco estava do meu lado e ele começou a gritar Pqp policia militar a vergonha do Brasil, loco em seguida começou a xingar o bolsonaro, não que isso justifique a atitude dos pm mais na moral mano você pediu
em Notícia > Em nota, Corinthians repudia ação de policiais contra torcedor que...
















