Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de mauricio em "Em nota, Corinthians repudia ação de..."

mauricio

Mauricio Marchi

Beleza então, quando a torcida mandar o juiz tomar no c*, prende todo mundo. Estou numa democracia, saio de casa pra portestar quem eu quiser, não é função da polícia ficar caçando quem xinga o presidente, menos ainda num campo de futebol

em Notícia > Em nota, Corinthians repudia ação de policiais contra torcedor que...

Em resposta ao comentário:

Apesar de vivermos em um pais democrático, não nos é dado a liberdade de sairmos de nossas casas para ofendermos a quem quisermos.

A liberdade de expressão não pode ser confundida com carta branca para a prática de ofensas conta a honra e a dignidade de alguém. Não quero aqui defender o lado A ou B, direito ou esquerda. Até porque isso poderia acontecer com qualquer um de nós.

Responda o comentário do mauricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Angelo

    Angelo Santos 32 comentários

    1º. Angelo Santos em 06/08/2019 às 11h59

    Não confunda "alho com bugalhos". Não é porque acredito que você não sai de sua casa ao estádio para se comportar como um animal irracional.
    Nossa CF/88 permite o protesto pacífico e a liberdade de expressão. Sou contra (e espero que você respeite, pois vivemos em uma democracia) a qualquer forma de agressão, inclusive verbal. Me desculpe, mas acredito que insultos e palavras de baixo calão não é a melhor forma de protestar. Só demonstra a pobreza de ideias.
    E deixo claro aqui, se fosse alguém de Esquerda, teria a mesma opinião. A era da Santa Inquisição já passou... Um forte abraço...