x

Comentário de RONNIERY em 'Comentário de snaihtniroc no Meu Timão'

Ronniery M

Ataque a liberdade? CARA TODOS 2 FORAM ERRADOS, ABSURDO! Você DEFENDE MUITA IDEOLOGIA QUANDO DEFENDEM SEU PONTO QUANDO É OUTRO VOCÊ DISCORDA TOTALMENTE, HIPOCRISIA SEM LIMITES. MARIELLE FOI MORTA DE FORMA CRUEL E TANTAS OUTRAS VITIMAS MAS ELA não TEM QUE SER LEMBRADA E OUTROS não TODOS TEM QUE TER MESMO DIREITO não É APENAS PQ ELA NEGRA E HOMOSSEXUAL não. PARE DE MIMIMI, ELA não ERA MELHOR E NEM PIOR ELA ERA HUMANA E TEMOS QUE RESPEITAR A DOR E A família DE TODOS E não só DE QUEM A GENTE ACHA QUE REPRESENTAVA NOSSOS DIREITOS.

em Vídeo > Comentário de snaihtniroc no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara só se tornou politico porque o presidente e seus filhos são milicianos e o assassino era vizinho do presidente, portanto, a direita, quando ve esse tipo de questionamento, quase que nunca assunção de culpa, ve como um ataque a ela, mas é algo que a sociedade deve cobrar sim e ferrenhamente pois a morte de Marielle é um ataque a liberdade do povo poder votar e colocar lá quem eles quiserem para representá-los.

Responda o comentário do RONNIERY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário