Comentário de Daniel em 'Comentário de Evelyn no Meu Timão'

Daniel Corinthians

Nossa! Está salvando os empregados! Está salvando a saúde! Como pode defender um imbecil igual a esse presidente! Nossa! Quanta coisa! Esqueceu de falar dos 8 bilhões que ele pagou a câmera para aprovar a reforma! A família toda envolvida com milícias! Que governo é esse! Não bem governo só desgoverno! E defender um ser retrógrado, sem educação, sem escrúpulos não dá! Você tem todo direito de não gostar do último governo, mas apoiar esse e defender! Não dá! Boa noite e passar bem!

Comentado em Notícia > Comentário de Evelyn no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fraquinho de argumento hein meu caro.
Sim, desculpa, 8 meses tecnicamente.
Sobre sua argumentação leia:
1- Falso que pobre pagará mais e receber menos.
2- Essa reforma (de forma muito pior) já era pra ter sido votada nos governos anteriores, dãã.. O rombo é antigo.
O atual governo só fez acontecer o que TINHA que ter acontecido antes
3- Levar a sério de que ele disse pra fazer cocô dia sim e dia não, mas fechar os olhos para os problemas reais, mano, zoado... Demonstra que palavras andam sendo mais importante que Atitude. (Até parece que alguém pode lhe dizer quantas vezes utilizar o banheiro (emoticon mão na testa pra você).
4- Meu Caro, não use o "Até então não provado" ato do FILHO do presidente para defini-lo como governante.
Se culpado, quero mais que se lasque na cadeia - Não tenho bandido de estimação! - Deixo para os colegas canhotas.
5- meu caro, vir me dizer para citar o que foi feito é meio inconveniente. Mas, abertura da caixa preta do BNDES, corte de investimento do DINHEIRO PUBLICO para artistas já consagrados, redução drástica de custos para publicidade na TV, nomeação de cargos por competência e não por interesse, impedimento da CRIPTOMOEDA INDÍGENA (Pq na cabeça de canhota, índio não quer fazer parte da sociedade urbana, mas precisam de CRIPTOMOEDA kkkkkkkk)... Entre outras coisas. Se escrever vai ficar longo (ou já está? (Emoticon de pensamento kkkkkkkkk)

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Ilso Sestari

    Qual a marca dessa CÂMERA de 8 bilhões, câmera kkkk Educação tinha o governo anterior com sua corja Benedita da Silva, Lula e cia, Orlando Silva, e tantos outros diplomados com cartilhas comunistas. Ainda no mês de agosto/8 faltando ainda 40 meses para terminar o mandato, dizer que ele é retrógrado? Kkkk Escrúpulos tem aqueles que quebraram a Petrobrás, os Correios, os fundos de pensão, etc...

  • Evelyn

    Que viagem é essa? ! 8 bilhões kkkkkkk mais emoticons de gargalhada
    Argumentação do Daniel NOTA 0 (voz daqueles caras do carnaval)

  • Publicidade

  • Luis Gustavo #1.023

    Bom podemos ficar tranquilos que pelo menos com o PCC não tem conversa né

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X