Luis Gustavo
Bom podemos ficar tranquilos que pelo menos com o PCC não tem conversa né
em Notícia > Corinthians põe fogo no escudo em mensagem de alerta às queimadas
Em resposta ao comentário:
Nossa! Está salvando os empregados! Está salvando a saúde! Como pode defender um imbecil igual a esse presidente! Nossa! Quanta coisa! Esqueceu de falar dos 8 bilhões que ele pagou a câmera para aprovar a reforma! A família toda envolvida com milícias! Que governo é esse! Não bem governo só desgoverno! E defender um ser retrógrado, sem educação, sem escrúpulos não dá! Você tem todo direito de não gostar do último governo, mas apoiar esse e defender! Não dá! Boa noite e passar bem!