Comentário de Vicente em 'Saiba o único canal que transmite ao vivo a...'
Vicente https://www.meutimao.com.br/torcida/vicente.martinelliVicente https://www.meutimao.com.br/torcida/vicente.martinelli Vicente Martinelli
Ué se a Globo está boicotando o Corinthians vamos boicotar a Globo e só não assistir o canal deles. Somos 30 milhões imaginem o quanto eles perdem
Comentado em Notícia > Saiba o único canal que transmite ao vivo a partida entre...




