x

Comentário de deco em 'Momento ruim? Corinthians se torna único...'

Deco 20

Pois então... Pq insistem em fazer essas contas burras de que não perder é melhor que tudo?

Mulambos, por exemplo, perderam 2, mas fizeram mais pontos que a gente.

em Notícia > Momento ruim? Corinthians se torna único time invicto pós-Copa...

Em resposta ao comentário:

Como a matemática é interessante:

5 empates = 5 pontos

Se fosse 3 derrotas e 2 vitórias = 6 pontos

Responda o comentário do deco

  • 1000 caracteres restantes