Rogerio Canada Apoiador
Não conheço o jogador do rio, mas duvido que seja melhor do que o Gabriel.
Isso mostra o quanto esta diretoria é imcopetente.
E tem mais, o Gabriel é importante para o time. Por que recusaram vender o Ramiro que nem para reserva serve?
Muita coisa estranha nesta diretori.
E ainda querem eleger esta facção novamente!
em Notícia > Al Hilal desiste de contratar Gabriel após acerto com flamenguista...