x

Comentário de Rogerio em 'Al Hilal desiste de contratar Gabriel após...'

Rogerio Canada Apoiador

Não conheço o jogador do rio, mas duvido que seja melhor do que o Gabriel.

Isso mostra o quanto esta diretoria é imcopetente.

E tem mais, o Gabriel é importante para o time. Por que recusaram vender o Ramiro que nem para reserva serve?

Muita coisa estranha nesta diretori.

E ainda querem eleger esta facção novamente!

em Notícia > Al Hilal desiste de contratar Gabriel após acerto com flamenguista...

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes